menu
15 de ago de 2016

Gorpacon 2016

No último final de semana eu participei de um evento muito legal que aconteceu na cidade onde eu morei por alguns anos, chamada Guarapuava que é carinhosamente apelidada por seus moradores de GorpaCity, daí o nome do evento: GorpaCon. Veja bem, eu sou do interior e eventos desse tipo só aconteciam em cidades maiores e geralmente distantes de mim, então pode-se imaginar o tamanho da minha empolgação quando fiquei sabendo que ia rolar um ali tão perto (na verdade não tão perto, são cerca de 300 km, mas é o mais perto que teve até agora).

E é claro que se eu fosse teria que ir de cosplay, por que senão qual a graça da coisa? Fiquei bem mais animada quando uma galera abraçou a causa e nos juntamos para fazer OS CÓSPREI TUDO e que experiência incrível! O mais legal nem foi o evento em si porque ficamos bem pouco tempo lá, mas a parte de se arrumar, de montar as roupas e acessórios a maioria artesanalmente, foi super divertido..


Meu cosplay foi de Princess Bubblegum e eu tinha minha Marceline e o Finn comigo desse mesmo universo e os outros amigos estavam de Coringa, Harley Queen, Ash, Pikachu e Demolidor, sente só:


Assim que chegamos no evento, todos "ahazando" tivemos alguns minutos de fama, não podíamos andar que logo vinham nos pedir pra tirar fotos, era muito engraçado: 


Eu só tenho a agradecer às pessoas que organizaram o evento e principalmente aquelas que tornaram possível a minha ida e a realização de um sonho. Conheci pessoas maravilhosas que com certeza levarei pro resto da vida. E já estou ansiosa para a próxima edição e pensando no próximo cosplay. O vídeo em seguida é um resumo do evento (no sábado que foi o dia que participei) feito pelo Gustavo Sell:



Um comentário:

  1. Que legal, Ana. Deve ter sido divertidíssimo. Se eu fosse escolher um personagem seria o Yu-Gi-Oh kkk

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial