"If you never try, you'll never know"

Depois de postar todos os dias em agosto entrei em uma ressaca de blog que já imaginei que iria acontecer, mas não sabia que seria tão intensa a ponto de pensar em desistir disso tudo. É, a gente pensa, repensa, pensa de novo, releva, joga tudo pro alto e sai catando depois. O fato é que eu não sei até que ponto está sendo saudável pra mim continuar aqui, mas é algo que não quero abrir mão porque tem tanto de mim, do meu tempo, do meu carinho que nem sei se seria capaz de abrir mão.

E é nessa reflexão que venho responder a segunda pergunta das 50 perguntas que irão libertar a sua mente (ou desgraçar mais a sua cabeça) que é: O que é pior: falhar o nunca tentar?, bem eu acho que o pior de tudo é nunca tentar. Minha primeira chefe sempre dizia: "Tenta, o não você já tem, agora tem que batalhar pelo sim". E é assim que tento ver as coisas, a possibilidade de dar errado você já sabe que tem, mas também existe a possibilidade de dar certo e é por ela que tenho tentado lutar a cada dia.

Agora se você não tentar não vai saber, já dizia Coldplay: "If you never try, you'll never know", então se eu não tentar continuar aqui nunca vou saber se vou conseguir e é isso que vou fazer: TENTAR!

8 comentários

  1. ai, tu não foi a única com ressaca do BEDA huahu socorro, postei quase nada em setembro, fiquei muito cansada

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEDA é ótimo porém nos suga né? Eu tava que não aguentava mais olhar pro blog, tanto que mudei até o layout haha, mas passa e logo a gente tá bem louca escrevendo de novo <3

      Excluir
  2. Acho que essas ressacas de blog estão cada vez mais comuns. Não sei se é em toda a blogosfera ou se é só a galera que eu sigo, porque tá todo mundo nessa faixa etária de começar a pagar os boletos e a gente fica doido mesmo. A melhor parte de ter um blog pessoal é não ter a responsabilidade de postar sempre, então se não estiver passando bem, para, respira e volta quando as coisas estiverem mais leve. Eu vou estar aqui pronta pra ler o que você tiver pra postar (e aposto que uma galera também vai).
    Beijos e que as coisas fiquem mais leves ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, que coisa mais linda de se ler, me emocionou, de verdade! Tão bom saber que pessoas como você existem e que tem esse carinho enorme pra dar, obrigada de coração <3 E sim, a gente dá uma respirada e depois volta e tá tudo bem!

      Excluir
  3. é o que eu fico pensando quando quebro a cara insistentemente, o que tem acontecido bastante na minha vida hahaha no final das contas, pelo menos eu tentei, né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é tentar né Isa? Mesmo que a gente quebre a cara várias vezes, ainda bem que conseguimos nos recuperar <3

      Excluir
  4. Oi! Só pra dizer que tô chegando agora e achei seu blog de uma fofura e simplicidade sem fim! Muito encantador! :)
    E sobre tentar: a minha mãe fala a mesma coisa que a sua primeira chefe! E tentar até conseguir! ;)
    Espero que continue com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Muito obrigada viu?! Fico feliz que tenha gostado. Eu vou continuar sim, da minha maneira, as vezes deixando um vácuo enorme, mas sempre por aqui, não vou desistir não <3

      Excluir