3 on 30

Existem muitos motivos que me fizeram pensar diversas vezes em acabar com este blog, apagar tudo, fingir que nada existiu e seguir a vida, mas quando estou prestes a fazer isso bate uma vontade de voltar a escrever ou pelo menos deixar ele assim como está e de vez em quando aparecem algumas pessoas que me fazem repensar que isso aqui ainda pode ser uma boa ideia e surgem alguns projetinhos pra reviver o bloguinho. Acho que muitas pessoas estão na mesma, com o surgimento de tantas outras plataformas, esta fica um pouco de lado e pensando em retomar os rumos do blog que eu e outras 3 meninas muito legais resolvemos criar um desafio fotográfico, ainda não temos muitas regras e nem sei se teremos, o negócio é postar 3 fotos no último dia de cada mês, o tema deste mês é DESAFIO, nada mais justo não é mesmo?

 O principal desafio ultimamente está sendo sair da cama, toda vez é uma cara de help igual da minha gatinha porque viver fora do meu quarto está acabando demais comigo.

Tenho tentado melhorar na arte de ter plantinhas ou de pelo menos não matar todas as que me disponho a cuidar, até agora está dando resultado, minha casa está virando uma floresta e é tão gratificante ver uma folha nova nascer.

O eterno desafio de se amar, esse provavelmente continuará em todos os meses da minha vida, estou em uma relação de amor e ódio com meu cabelo novo e ao mesmo tempo que me acho linda pra caralho já quero pintar outra vez.

E é basicamente isso, as outras participantes do projeto são: ManuNatália e Mia, prestigiem essas maravilhosas!

6 comentários

  1. As vezes sinto o mesmo com o meu blog, talvez seja a ansiedade negativa. Mas poder escrever em um blog é algo muito bom, que nos fazem bem, então acabo descartando a ideia de desistir do próprio.
    Eu adorei este projeto fotográfico. O tema, as fotos do post, sua escrita maravilhosa, teu blog.. Já disse tudo?!
    Eu também preciso fazer esses desafios, porque não tá fácil. Mdss ó as garras fofíneas dessa gatinha.. Eu estava mesmo pensando em procurar mais informações na internet para eu aprender cuidar bem de plantas. Que bom que as suas estejam sendo bem cuidadas e dando bons resultados disso, parabéns ^^.. Aaaa seu cabelo tá lindo. Vá com calma com essa tua vontade de pintar de novo!
    Eu tava lendo seus posts e aaaaa deu vontade de lhe colocar dentro de um potinho e lhe proteger do mundo. Que preciosidade que tu é *-*, me senti agraciada lendo seus posts. Parabéns por esse blog incrível, e por ser também ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Que delícia de comentário, obrigada de coração <3

      Excluir
  2. Oi Ana, tudo bem? Gostei da ideia da nova forma de manter o blog! Bom que você vai se fotografar mais (acho que era um dos objetivos de 2018, certo?). É legal também para ter novas descobertas!
    Adorei a preguiça da sua gatinha! :)
    Sabia que se você pegar as folhas velhas que caíram e picotar com uma tesoura e jogar na terra, isso serve de comida para sua planta? Depois que ela se decompõe fica como se fosse uma teia de aranha, de tão fininha! Até a natureza se reinventa!
    Gostei da cor do cabelo! Acho que essa foi a primeira foto que vi seu rosto mesmo. Seu delineado ficou ótimo também!
    Vou ver os outros blogs. ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liggi, tudo bem e contigo? Siiiim era um dos objetivos, que amor você lembrar <3 Sabia sim, eu geralmente faço isso mas não pico porque a maioria das minhas plantinhas são suculentas e se deixar as folhas que caem na terra elas brotam de novo, é maravilhoso *--*
      Obrigada <3

      Excluir
  3. o desafio do cabelo é muito real, passo por isso quase todos os dias. dá um misto de ódio com uau hahahaha mas ficou ótimo o teu! ♥

    aaaaaaaaah, AMEI esse vasinho-coruja. já quero um assim, que coisa mais fofa!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mia <3
      Esse vasinho era um açucareiro que quebrou a tampa, nunca que eu ia jogar fora aí ressignifiquei e ficou lindinho né?

      Excluir